terça-feira, 6 de agosto de 2013

Curso para filhos de empreendedores(as)

Achei curioso o título mas não imaginava que fosse algo tão bacana!
O Google começa hoje a promover a campanha Digital Pai, Digital Filho (esqueçam o orgulho ferido! :))  A iniciativa consiste em treinamentos que serão realizados entre hoje e 9 de agosto, sempre às 17h e 20h, por meio de vídeos ao vivo na rede social Google Plus. Não é necessário inscrever-se, nem pagar.
As videoaulas tem duração de 40 minutos e apresentarão conteúdos sobre ferramentas que podem auxiliar os filhos a ajudarem seus pais a usarem a internet para incrementar seus negócios.
"Observamos a crescente importância da segunda geração nas empresas, (pessoas) que realizam atividades de comunicação online, e o projeto surgiu para auxiliar o ingresso de empreendimentos na era digital", diz Leonardo Pinto, gerente de marketing do Google.
Os vídeos de cada dia são complementares, não se repetem. E quem acompanhá-los ao vivo poderá interagir e esclarecer dúvidas. Quem se interessar em participar só precisa acessar a página Google para seu Negócio. Outros conteúdos relacionados a empreendedorismo também serão publicados em diversas páginas do Google Plus, com a hashtag #DigitalPaiDigitalFilho 

Confira a programação
Dia 5: Criando o seu site
Dia 6: Ganhando uma renda extra com o seu site (Google AdSense)
Dia 7: Aumentando sua divulgação (Google AdWords)
Dia 8: Analisando seus resultados e aperfeiçoando seu site (Google Analytics)
Dia 9: Aumentando a produtividade na sua empresa (Google Apps)

fonte: Estadão PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário