quarta-feira, 23 de abril de 2014

IV Virada Empreendedora acontece em três pontos de São Paulo

O público do evento terá acesso à 24 horas ininterruptas de atividades e poderá conhecer cases de empreendedores de sucesso e ainda ter acessos a serviços e saber tudo que é  preciso para abrir  ou aprimorar o seu negócio.

Nos dias 26 e 27 de abril, acontece em São Paulo a quarta edição da Virada Empreendedora, um evento que espera reunir neste ano cerca de 2500 empreendedores. Eles têm em comum a visão empreendedora e a busca por cases e ideias para abrirem ou aprimorarem seu próprio negócio de forma sustentável e com respaldo dos nomes mais respeitados desse universo que não para de crescer.
Os painéis, palestras e debates deste ano acontecerão em três endereços: de dia na Faculdade Getúlio Vargas – FGV-SP, e na madrugada, na Escola São Paulo e na FIESP. Com isso, o público terá 24 horas de muitas atividades, tudo para ajuda-los em sua jornada empreendedora.
Na grade do evento há grandes nomes como Ana Paula Padrão, Dr. Robert Rey, Sandra Bichara, Eduardo Lyra, Gil Giardelli, Marcelo Nakagawa, Rodrigo Junco além do professor Tales Andreassi. Além disso, a quarta edição traz novamente o Startup Run & Pitch Fight – circuito para preparar startups para um Batalha eletrizante de “PITCHs” para investidores e mentores, que premiará com bolsas de estudos, pacotes de serviços entre outros prêmios.
A programação completa está disponível no site http://www.viradaempreendedora.com.br/programacao-2
E as inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e podem ser realizadas pelo site http://www.viradaempreendedora.com.br/ pelo preço final de R$ 98,00.
Serviço:
Quando: das 14h de 26/04/2014 até as 14h de 27/04/2014
Onde: início na sede da FGV - Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP

Sobre a Virada Empreendedora

Com o tema “Por um Brasil mais Empreendedor”, a quarta edição da Virada Empreendedora será realizada entre os dias 26 e 27 de abril de 2014. O evento já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil e além de 24 horas ininterruptas de atividades ainda contará com o II Fórum Empreendedoras, ambos realizados na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).  A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo”, e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento.  A IV Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes também fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo NATHEIA, uma rede de empreendedores.  Também conta com o apoio da FGV, Anjos do Brasil, Endeavor, CJE FIESP, entre outros; e com o patrocínio do Banco Itaú e SEBRAE.

Um comentário:

  1. Mindset Avançado 2015
    Para Empreendedores e Para Quem Deseja Construir Um Negócio de Sucesso
    Inscreva-se GRATUITAMENTE Aqui:
    http://goo.gl/Ar1qFt
    É gratis mesmo!

    ResponderExcluir