quinta-feira, 17 de julho de 2014

Uma mãe empreendedora no Prêmio CLAUDIA 2014

É sempre legal conhecermos pessoas que nos inspiram e nos representam, e quando vemos que todos os esforços dessas pessoas estão sendo reconhecidos, parece até que é com a gente que está acontecendo! Me sinto assim quando vejo amigas, clientes e mulheres empreendedoras sendo reconhecidas por seus trabalhos, exemplos e empreendedorismo. 
Neste mês, tenho um exemplo disso, uma cliente que admiro como pessoa e amiga, foi indicada a um dos maiores prêmios que uma Mulher de Negócios poderia ser: O Premio CLAUDIA.   Por ter sido assinante dessa revista por tantos anos e conhecer esse trabalho, sempre imaginei como essas mulheres indicadas são importantes para o nosso país, e principalmente para nós, Mulheres! E fazer parte dessa história, é algo que me orgulha demais!

A  Fabiana Franceschi é Empresária, proprietária da Nacional Ossos, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, ex-aluna do curso 10.000 Mulheres Empreendedoras da FGV, voluntária em vários programas sociais, mãe do Pedro e do Lucas, esposa do Paulo e definitivamente uma mulher brilhante!

O Prêmio CLAUDIA chegou para ela por indicação e por toda sua notoriedade conquistada em 18 anos de muita luta e trabalho árduo. Sua história é típica de uma mãe empreendedora, que precisou abrir mão de horas de trabalho pra amamentar, ajudar com a lição dos filhos e que ao mesmo tempo, cresceram dentro da empresa, participam do dia a dia dos pais sem reclamar, e sentem a empresa como extensão de sua casa!  E hoje, veem a mãe sendo reconhecida nacionalmente! 

 Esse é a maior premiação feminina da América Latina e há 17 anos busca descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor. E para esse ano, na categoria Negócios, Fabiana Franceschi, sócia proprietária da Nacional Ossos - única empresa nacional que fabrica ossos artificiais para estudos - é uma dessas mulheres.

Há 18 anos no mercado de ossos artificiais, Fabiana inova diariamente buscando soluções de negócios para sua empresa, sua história começa de maneira muito inusitada e continua cheia de sucessos.  Hoje, sua aptidão para os negócios já a levou a exportar para mais de 35 países e duplicar seu faturamento. Além de que está envolvida com a Rede Mulher Empreendedora e em outras ações sociais em Jaú e Região, onde está localizada sua empresa.

Se você quiser saber mais sobre esse perfil que encantou a equipe da CLAUDIA e a mim, veja: http://premioclaudia.com.br/finalista/fabiana-franceschi/ 




2 comentários:

  1. Blog voltado a ajudar mulheres e mães que desejam tornar-se empreendedoras de sucesso mas que, para isso, têm que tomar uma grande decisão: abandonar ou não a carreira já estabilizada?

    http://empreendedoraemae.blogspot.com.br/

    Site: www.brepublicidadeonline.com.br

    ResponderExcluir