segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mãe Empreendedora faz homenagem a Ana Lucia Fontes

O destaque dessa semana, para o dia das mães como mãe empreendedora não poderia ser outra, senão da mulher mais empreendedora que conheço: Ana Lúcia Pedro Fontes.
Hoje, além de ser mãe de duas meninas lindas, a Dani e a Evelyn, ela exerce as funções de toda mulher moderna: esposa, filha, tia, irmã, amiga...e acima de tudo, uma empreendedora de mão cheia!


Seu perfil profissional não nega: Ana Lúcia Fontes, 44 anos, é graduada em propaganda e pós graduada em marketing pela ESPM e Relações Internacionais pela USP. Participou do PDE- Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral. Atua na área de marketing há mais de 20 anos com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e FEBRABAN. É palestrante e consultora de marketing com vários cases premiados, e particiopou do programa 10.000 Mulheres da FGV e Goldman Sachs. Atualmente é sócia do ElogieAki, o 1º. Portal de elogios do Brasil e do Rede Mulher Empreendedora.


Ana é o perfil da mãe empreendedora de sucesso! Além de ser uma profissional exemplar e um ser humano excepcional! Quem já trabalhou com ela, pode assinar embaixo!


Feliz Dia das Mães! Para as Mães empreendedoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário