terça-feira, 21 de agosto de 2012

Serei mais uma entre 10 Mil Mulheres Empreendedoras!

Ontem fiquei sabendo que fui aprovada no Curso da FGV  "10.000 Mulheres"! Passei por várias etapas de entrevistas,  "micos"..rs..e pela espera de saber se seria ou não aprovada! Até duvidei que passaria porque tinha achado que meu desempenho na última entrevista tinha sido péssimo, fiquei tão nervosa com a bateria de perguntas que gaguejei, tive "brancos" e quase cheguei a acreditar que não lembraria sequer meu nome!..rs.. mas como disse meu marido para me acalmar: " Nada é por acaso"! e isso me faz acreditar que esse meu "petiiii" possa ter até me ajudado!..rs...
Mas o importante é que passei e estarei aqui postando as novidades em breve! :)
A minha expectativa é alta, já que estarei cursando numa das mais importantes faculdades de administração do Brasil num curso gratuito somente para mulheres que possuem seus próprios negócios e que precisam de apoio para continua-los! Essa é uma iniciativa internacional da Goldman Sachs Foundation, com braços nas Américas, Europa e Oriente Médio que realiza aqui no Brasil esse projeto em parceria com a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Easp-FGV).

Acredito que terei que administrar ainda mais o meu tempo para conseguir ter as sextas e sábados comprometidos por 3 meses, e ainda continuar trabalhando e cuidando dos meus filhos!  Essa é a nossa vida de mãe empreendedora: não podemos desanimar! Temos que ir atrás do que acreditamos sem abrir mão dos nossos sonhos e principalmente da criação de "perto" dos nossos filhos!
E finalmente, acredito que estou fazendo tudo isso por um futuro melhor!

http://www.10000mulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário