quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quando o filho entende definitivamente o seu trabalho!

Olá!! Nossa... faz tempo que não escrevia  por aqui. Sinal que estou trabalhando muito, tanto que até meu filho está conseguindo entender o mundo cruel de ser uma jornalista, Assessora de Imprensa! 
Veja, esse post ao lado, foi ideia dele!! Estávamos conversando sobre dieta - a minha para variar - e ele parou e disse: " Nossa, Mamãe...vc já pensou que fazer dieta é como assessoria? Você precisa muito mas está sempre adiando!"...

Acho que ele vê tanto o nosso esforço para atender os clientes, as infinitas reuniões que vamos para falar sobre isso, apresentar as soluções mas que, em contrapartida, são tão escassos os que fecham, sempre com a promessa que "amanhã eu começo!"

Esse post,está no Facebook, na página  Assessor de Imprensa da  Depressão  e foi postado na semana passada! 

E o engraçado é que tive a oportunidade de ter sentimentos contrastantes: orgulho do meu filho entender a rotina, e de certa forma, valorizar o meu trabalho, e ainda ser citado no post  e ao mesmo tempo o desgosto de comprovar que essa situação é mais real do que imaginava, já que mais de 30 pessoas compartilharam!

Mãe empreendedora é isso, envolve "tudo" com o trabalho!! não tem jeito!!

Um comentário: