segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Empreendedorismo é coisa de Mulher!

Por que não um espaço só para mulheres de negócios!?

A Rede Mulher Empreendedora nada mais é do que uma plataforma de serviços que  apóia mulheres empreendedoras de todo país no desenvolvimento do seu negócio.

A exemplo de muitas das redes sociais existentes, a Rede Mulher Empreendedora www.redemulherempreendedora.com.br prioriza a integração, o conhecimento e a troca de informações entre as mulheres empreendedoras de todo Brasil. As participantes se cadastram, publicam um perfil do seu negócio, acessam dicas, notícias importantes, participam de fóruns de discussões.

O espaço que fica na capital - próximo ao metrô Conceição – é um misto do modelo de CoWorking e Incubadoras,  um lugar com toda infraestrutura de um escritório como acesso a internet, estações de trabalho, auditório, salas de reuniões, terraço de convivência, sala de café e almoço. E o mais importante disso, conta com ferramentas de apoio ao negócio da mulher como uma exclusiva rede de fornecedores  e serviços, além de oferecer uma seleção de negócios com ramos diferentes para proporcionar o apoio mútuo.

 O negócio nasceu da necessidade de apoiar mulheres empreendedoras de todo Brasil que precisam de um espaço em São Paulo, para trabalhar, realizar reuniões, receber clientes, fazer palestras e promover eventos.

O espaço também está disponível para ser utilizado por empresas ou entidades para realização de palestras, eventos e reuniões, mas que sejam administrados por mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário