terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Serviço de compras especiais para mães

O site Companhia das Mães (www.ciadasmaes.com.br) lança nesta semana o primeiro serviço de compras coletivas voltado para mães, pais e crianças. A cada semana haverá uma nova oferta, com descontos entre 40% a 80% em diversos serviços interessantes para a família: escola de idiomas para crianças, aluguel de brinquedos, consultoria de enxoval (também conhecido como baby planning), aulas de natação, circo ou dança, yoga para crianças e gestantes, reforço escolar, nutricionista, shantala (massagem indiana para bebê), designer, doula (acompanhante de parto), apoio psicológico, fotografia de gestante e bebês etc.
A primeira promoção será da Astral Kids (www.astralkids.net), que oferecerá cálculo e interpretação de mapa astral infantil por R$ 110 cada mapa, preço 42% abaixo do valor padrão do serviço. A oferta é válida para qualquer lugar do Brasil, mas para que se efetive é preciso que pelo menos cinco mapas sejam comprados (em até 3x sem juros com todos os cartões de crédito ou à vista com 10% de desconto), durante as duas semanas em que a oferta ficará ativa. 
No encerramento da oferta, um e-mail será enviado para cada comprador com um “voucher”, que deverá ser apresentado no contato do cliente com a empresa para agendamento da consulta. A Astral Kids é uma empresa especializada em astrologia para crianças até 10 anos, que oferece mapa astral com análise completa da personalidade da criança para que os pais possam conhecer e compreender desde cedo suas particularidades e aprendam a lidar com sua natureza (padrões de sono, apetite, saúde, características particulares de comunicação e expressão, aprendizado, gostos, amigos, estilo, brincadeiras, esportes indicados, etc).

Na semana seguinte entrará a promoção de um pacote de oito consultas de psicoterapia com a psicóloga Solange Nogueira, da clínica Solaris (www.solarispsicologia.com.br), com custo de R$ 80 por consulta, valor com 50% de descontoAlém de psicoterapia com profissionais experientes que atuam há mais de 30 anos em São Paulo, a clínica também oferece aulas de yoga, massagem terapêutica e reiki.
“A seção Compras Coletivas foi criada para ampliar o acesso das famílias com filhos pequenos a serviços bacanas que geralmente são caros e acabam sendo deixados de lado porque não são de primeira necessidade”, diz a jornalista Daniela Buono, sócia da Cia das Mães.
Além disso, o site Cia das Mães vem recebendo uma crescente demanda de empresas de serviços e de mães empreendedoras procurando vender seus serviços (e não produtos) através do site. “Como já existe a loja virtual, que oferece produtos, criamos uma área só para vender serviços, de mães para mães e também de empresas focadas no segmento familiar”, diz Roberta Marcinkowski, outra sócia da empresa.
Como o foco da Cia das Mães é promover o empreendedorismo materno, as empresas de mães terão uma exposição diferenciada, podendo manter um informações de sua empresa e seus contatos no site durante seis meses. “É uma forma de oferecer mais espaço para quem está começando e dar visibilidade ao trabalho das mães empreendedoras”, diz Kátia Raele, terceira sócia da Cia das Mães.
Assim como todos os produtos à venda no site, os serviços oferecidos na seção Compras Coletivas serão escolhidos a dedo pelas sócias da Cia das Mães, para que a qualidade continue sendo um dos principais diferenciais do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário