sábado, 18 de maio de 2013

Hora da lição - Combinado não sai caro

Eu e meus filhos firmamos  um "combinado" que às 15 horas (durante a semana) começa a hora da lição. Definimos esse horário em comum acordo, concordando com os argumentos de que gostam de ver um pouquinho de TV depois do almoço, espairecer nas redes entre outros afazeres que gostam de fazer antes da "temida" hora da lição...rs.. 
E vejo que essa "regrinha" também me fez enxergar algumas coisas diferentes - é como já dizia o ditado que " o combinado não sai caro" - que  tudo que é feito em comum acordo e com a interação deles realmente funciona.  As vezes fico até espantada com o compromisso deles de no horário combinado desligarem tudo que estão fazendo e partir para as tarefas.  E isso me enche de orgulho! Como também faço algumas horas de "HomeOffice" me espelho nessa postura  para também cumprir meus horários e mostrar que também sei trabalhar e fazer outras coisas dentro dos horários que nos propusemos a realiza-los! 



Vivendo e aprendendo....educando e sendo educada...e isso é ser mãe e empreendedora! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário