sexta-feira, 24 de maio de 2013

O preço de fazer as coisas com amor!

Quando a gente começa a fazer coisas porque acredita no que faz, enxerga um propósito naquilo e ainda por cima faz por amor, parece que tudo de bom conspira para aquilo de forma natural. As coisas acontecem, as pessoas falam bem, aparecem pessoas interessadas e você vai fazendo...sem parecer um fardo, por mais que você tenha consciência de que tudo isso te toma um baita tempo, mas quando fazemos as coisas assim, não vemos o tempo passar nem o peso de nada!! Vamos fazendo e levando...

Mas chega uma hora que você começa escutar de pessoas que te apoiam: " vocês têm que crescer", "do jeito que vocês estão indo, as coisas estão se tornando mais profissionais e daqui a pouco vocês precisarão de um espaço maior, de colaboradores, de dedicar mais tempo para isso"....entre outras coisas do tipo.

Aí dá a impressão de que tudo aquilo que você fugiu, saindo de uma grande empresa, está querendo tomar corpo de novo! Cobranças, inseguranças, padrões....e você começa a questionar se você quer realmente isso para sua vida! 

Mas aí você se dá conta de que tem mais pessoas envolvidas, que seus sonhos viraram sonhos de alguém e mais...que tem gente apostando em vocês! E dá aquele frio na barriga! 

Você começa a ver o tamanho que tudo isso tomou! Como realmente fazer o que gosta traz resultados e que você realmente faz bem feito aquilo que se propôs a fazer, mesmo que isso seja a coisa mais prazerosa da sua vida - claro, na escala posterior de estar com os filhos! :)

No meio disso tudo, ainda meio confusa com tantas informações e decisões a serem tomadas, vem uma amiga, madrinha do negócio, e diz uma frase que resume tudo isso: " Amigas, para ir para o céu tem que morrer! Não tem milagre! Empreendedor que é empreendedor sabe disso..." 
e aí? você fica com aquela cara de interrogação mas ao mesmo tempo feliz! Porque parece que chegou a nossa hora... .rs..."passagem para o céu" está comprada....vai embarcar ou não!? kkkk

Gostaria de compartilhar esse dilema e saber a opinião de vocês! Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário