quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Semana Global do Empreendedorismo




O mundo empreendedor está agitado! Afinal, começa na próxima semana a famosa "Semana Global do Empreendedorismo" que é considerada o maior movimento sobre o tema do mundo. Durante sete dias do mês de novembro, pessoas e organizações de diversos países realizam atividades para inspirar, capacitar, conectar e engajar pessoas com o espírito empreendedor. 

Eu conheço as ações da Escola Empreendedora, e acredito que suas atividades nessa semana vão ajudar muitos empreendedores e em parceria com o MyJobSpace, espaço de coworking - vai dar suporte ao crescimento de pequenos empreendedores com o evento Tempo de Empreender.

A programação do evento Tempo de Empreender visa levar seus participantes a (re) pensarem seus negócios por meio de atividades lúdicas e divertidas.  As 09h os participantes são recebidos com um café receptivo, em seguida, das 10h às 12h participarão de uma Oficina de Modelo de Negócios (CANVAS) ministrada Ana Fontes (MyJobSpace) e com a participação de Daniel Egger (Foltigo). Após o intervalo para o almoço, às 14h, os empreendedores e aspirantes participarão do Cine Empreendedor com o filme Jerry Maguire - A Grande Virada (Cameron Crowe, 1996), seguido de um debate mediado por Ana Fontes. E às 16h30 serão realizadas diversas atividades estimulando o networking entre os participantes. 

O evento Tempo de Empreender será realizado no dia 13 de novembro das 09h às 17h30 no MyJobSpace - Coworking & Eventos. Veja mais informações sobre o local de realização do evento aqui: http://www.coworking.myjobspace.com.br/. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do seguinte link: https://www.sympla.com.br/tempo-de-empreender__11320.htm.

SERVIÇOS:
Semana Global do Empreendedor – 12 a 18 de novembro     
Tempo de Empreender – 13 de novembro  
(atividade promovida
pela Escola Empreendedora e MyJobSpace – Coworking)              
MyJobSpace – Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345  (Jabaquara)    
Inscrição gratuita:
https://www.sympla.com.br/tempo-de-empreender__11320.htm
.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário